terça-feira, 28 de novembro de 2006

Staingalove sofre Golpe de Estado

TEMOS NOVO PRESIDENTE

Hoje dia 27 de Novembro de 2006 a sede do STAINGABLOG foi tomada de rompante pela FRCC - Frente Revolucionária Co Catano, comandada pelo famosíssimo e charmoso Stainga Paulo Lopes (tenho uma arma apontada à cabeça), que se encontra desde 1999 inconformado e em tratamento com anti-depressivos devido ao golpe de estado de que foi vitima.
O Stainga Lopes, como se poderá confirmar pela fotografia tirada nos nossos estúdios, para além de se apresentar "a rigor" e sob efeito de calmantes, pois não conseguia abrir os olhos, ostentava um cartaz onde se poderia ler "EU é que sou o Presidente", pretensão essa que afirma ser o "desabrochar de uma nova era para os STAINGALOVE". Assim a FRCC liderada pelo auto-proclamado PRESIDENTE dos STAINGALOVE, vem ao nosso BLOG exigir a colocação da seguinte mensagem:

Caros Staingas,

O Presidente eleito hoje 27 de Novembro de 2006 por...MIM, vem informar que devido ao feriado do dia 1 de Dezembro acho melhor que o jantar do mês de Dezembro seja feito no dia 30 de Novembro, já que há malta (casados e fodilões) que querem ter um fim-de-semana mais longo. Por isso e se for de concordância com todos, o convívio fica para quinta-feira a partir das 20:30 no local de sempre.

Abraces,

O Novo Presidente,
Stainga Lopes

Noticia/Foto: Stainga Guilhas

7 comentários:

Susana+Farto disse...

Finalmente um Gajo à altura da ordem, do dever, da moral, dos bons costumes e da responsabilidade que um cargo desta envergadura implica.

StaingaGuilhas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
StaingaGuilhas disse...

Se é para desabrochar tem o meu VOTO!
VIVA O NOVO PRESIDENTE!!!

Duarte Afonso disse...

Viva! Finalmente o Rei é reposto! Eu sempre votei em ti, Presidente! SAUDEMOS O NOVO PRESIDENTE!

Staingafili disse...

Quero felicitar o novo presidente desta casa tão respeitada, mas como não poderia deixar de ser, quero também, desde já, apresentar a minha moção de censura a esta novel direcção.
Não concordo com as ideias propostas para este mandato, se é que elas existem.
Um bem haja aos restantes elementos do grupo.
Viva a revolução. "La patria ou la muerte"

Alex Vieira disse...

CO CATANO AÍ ESTÁ ELE. fINALMENTE UM PRESIDENTE DE FATO E QUE FALA ALEMÃO DEPOIS DOS JANTARES. FILHA DA MÃE!QUE NÍVEL.Assim mesmo primaço tou contigo!CO CATANO VAI BUSCÁ-LA

Bernardo disse...

Eh Lá temos HOMEM!!
Bom desde já as minhas felicidades à nova direcção, e espero que nos jantares o "alemão" esteja presente. Bom termos um presidente polglota, que dá umas quedas no Marginal, que quer tirar a camisa no JAM e andar à porrada no TEatro...
VIVA O LOPES! tou ctg Presidente.