quinta-feira, 10 de maio de 2007

CHEGOU A NOVA REVISTA







Clique na Imagem para ampliar
















Já saiu a nova revista StaingaGirl!!!! Com todas as dicas para tornar a tua mulher numa mulher de verdade. Oferece já uma assinatura à tua mulher/namorada e a tua vida vai mudar!!!
Nesta 1ª Edição a Modelo da Capa Dé Afonso, futura StaingaWoman do Zeca Afonso, dá o seu testemunho sobre o StaingaCurso que está a realizar com vista à preparação para a nova etapa da sua vida e afirma:

"ESTOU PREPARADA!!"

Não PERCAS!! Já nas BANCAS!!!!

Noticia/Fotos: Stainga Guilhas

4 comentários:

Duarte Afonso disse...

A minha Babe vai adorar...ser capa de uma revista cor-de-rosa tão conceituada...promete!!! Acho que vai ser hoje de vou levar com aquela vassoura...obrigadinho Guilhas!!!! :)

Susana+Farto disse...

Li com particular agrado o artigo: "O esperma faz bem à pele", vou assinar!

Anónimo disse...

...Estou aqui há 15 minutos a tentar arranjar algo para dizer, que descreva a emoçao que sinto neste momento...Mas é impossivel!!!!A minha primeira capa de revista!!!!
Gostaria de agradecer à minha familia que tanto me apoiou, aos amigos próximos, e, principalmente, aos meus fas, sem eles nada disto seria possivel!!!!

Muito obrigado!!!!


LOLOL

Bernardo disse...

Revista interessante, com cnselhos úteis...Sim senhor!.