quarta-feira, 22 de outubro de 2008

STAINGA QUIZ 12!!


Caricatura: Stainga Afonso/Débora

12 comentários:

Alex Vieira disse...

Aqui está o gajo! Não dizes nada, a mesma treta q disseste nos outros todos: se fosse o calhitas... baaahhhhhhhh!
GREAT AFONSO. ESSA JÁ É CONHECIDA! EHEEHEHEHÉ O MAIOR, a seguir de mim.

Débi disse...

Ohhh...este não sei quem é. Alguém me apresenta???? ;)

Anónimo disse...

(a pedido de muitas famílias)Eu se fôsse o Calhitas (como já não vê o pessoal há um ano) diria que esta personagem é o Hugh Hefner, dono da mítica casa de donzelas... :)

Anónimo disse...

voçês são demais! parabéns!! pela graça, pelo espírito, pelo sentido de humor, pela garra, pela diversão e pela Coral, claro!quando regressar a Madeira posso entrar em contacto? ou o grupo é só mesmo de gajos e não aceita convidadas?

Anónimo disse...

O Grande mestre deste grupo!! Parabéns ZECA, e esposa em particular....
GU????

Anónimo disse...

pelo último comentário já percebi que apesar de estarem na blogoesfera o dito do blog é "privado"...ok.. mas só se tratava de uma mensagem a felicitar o espírito! fiquem todos - e as respectivas - bem. desde o continente BOAS FESTAS :) GU

Anónimo disse...

GU!!! Volta estas perdoada!! Obrigado pelos teus comentarios. Continua a blogar connosco e podes ser o feliz contemplado(a) para um evento Stainga. 1stainga abraço, beijinho e queijo.

Anónimo disse...

andamos todos com muito trabalho ou são as Staingnights que vos deixam sem tempo para o blog?! Vá lá...divirtam-se! não há novidades? aguardo :)

Anónimo disse...

Boa Gu! Não custa nada nem dós nada! Mas primeiro tira-me esse logo da SB que o concurso já acaboua!

Anónimo disse...

tira-me o logo da SB? quem tira? eu??o carnaval por aqui foi animado:amigos e copos. e o vosso? ñ há fotos? :)

Anónimo disse...

Sorry Gu...pensei que era o Guilhas! :) Foto e novas? Claro que há mas andem sem tempe para u fazere. Vamos criar uma petição a correr pela net a pedir que actualizem este blogui. Bute? :)

Anónimo disse...

Bute! vá lá malta! arranjem lá um tempito! voçês têm imenso sentido de humor e só podem ser um grupo de amigos super cool :) eu sou a intrusa que vos descobriu lol